quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cedo ou tarde

Cedo ou Tarde
Nx Zero
Composição: Di Ferrero / Gee Rocha

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai
Recupero a fé
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde

(Refrão)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado
em mim e em você
E apenas isso basta


Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Descobri estes dias que o gurizinho do NX Zero escreveu esta letra para o pai, que faleceu nos seus dois anos de vida. A Bia que curte esta banda, e claro, eu acabo ouvindo muito também, já havia escutado esta música inúmeras vezes e nunca havia dado bola (na verdade eu fico torcendo para elas acabarem logo, sou uma senhora, curto outros estilos, fazer o quê?), mas escutá-la nesta nova perpectiva fez uma grande diferença. O guri sabe como eu me sinto. Aliás escrevi abaixo mais ou menos sobre isso....sobre rever algum dia as pessoas que se foram e que amamos tanto. Bem, fica aqui então minhas desculpas aos guris, pelo meu preconceito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário