quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Se eu pudesse não sentir

Se eu pudesse não sentir. Ah, que feliz seria!
Se eu pudesse não sentir, não perceber, não notar, não entender... ah, se o destino me tirasse isso! Quão feliz eu poderia ser! Quão grande e leve eu poderia ser! Eu poderia até voar.

Se eu pudesse não amar. Ah, que doce e alegre caminhada!
Se eu pudesse não amar, não me faltar pedaços, não me compartir, não me rasgar. Que vida tranquila e equilibrada eu poderia ter!

Se eu pudesse não lembrar. Ah, que meigo caminho eu poderia fazer!
Se eu pudesse não lembrar, se eu pudesse não ver teu rosto nos meus pensamentos, teu sorriso, tua risada. Se eu pudesse não lembrar de nada que vivi, de nada que passei, se eu pudesse reiniciar junto com o sol a cada dia uma nova vida, uma nova Cíntia. Que pessoa mais cheia de graça eu seria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário