domingo, 23 de março de 2014

Dor e felicidade

Estou vivendo um dos piores momentos da minha vida. Parece que tudo gira, quando cito "tudo" me refiro à tudo que vivi, tudo que experienciei, tudo que caminhei. Todas as lutas, as dores, os choros. Todas as negações de sofrer, toda a obstinada e obsessiva luta por uma vida melhor.
Agora tudo está aqui girando na minha frente. Todas as cenas. Todos os sentimentos. Todos os obstáculos. Todas as escolhas. Tudo está aqui pra eu referenciar, repensar, ressignificar. Está tudo aqui exposto na minha frente e eu estou tendo de reavaliar todos os valores. Estou precisando encarar tudo que deixei dentro da gaveta. Estou precisando tudo aquilo que não pude chorar porque eu precisava sair pra guerra. Tudo aquilo que eu não pude simbolizar, mensurar ou entender. Está tudo aqui na minha frente agora me enfrentando nesse momento.
Muita dor.
Valeu? Serviu? Era pra isso?
Eu não sei ainda colocar nome e significado em tudo. Mas eu sei que fiz o meu melhor. Talvez o meu melhor seja muito pouco e talvez de nada valha. Mas eu não tinha como fazer mais. Não tinha como fazer melhor porque eu não tinha melhor, eu já estava dando o que de melhor eu tinha.
Então, só me resta esperar.
Filha, a mãe te ama! Desculpa não ter sido uma mãe melhor! Desculpa não ter te dado um pai, uma família! A mãe também não tinha pra te dar. Me perdoa! Eu só tinha isso pra te dar e te dei tudo que tinha. Hoje penso que foi pouco...mas eu não tinha mais. Me perdoa.
Tudo foi por ti! Tudo foi graças a ti! Eu fico aqui te esperando. E esperando que sejas feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário